Olá sintonizados!!

Se há algo que esta presente constantemente na maioria das historias dos livros que  acompanhamos,são os casais literarios! Sim, nas mais diversas historias, eventualmente, nos pegamos shippando um casal de personagens e torcendo para que eles fiquem juntos no final de tudo. Há casos em que surgem não apenas um interesse amoroso para o personagem principal, mas sim dois. Neste caso, temos o tão conhecido triangulo amoroso, que é amado por alguns e detestado por outros. De qualquer forma, temos como presença confirmada o romance.. E é nisso que vamos focar aqui nesta postagem especial de  Valentine's Day, na qual resolvi destacar alguns dos meus casais literários favoritos.

Jace e Clary ( Os Instrumentos Mortais)




Dimitri Belikov e Rose Hathaway ( Academia de Vampiros)






“Vejo você depois, Roza.”
“No nosso próximo treino?” eu perguntei. “Nós vamos recomeçar eles, certo? Eu quero dizer, você ainda tem coisas para me ensinar.”
Parado na porta, ele olhou para mim e sorriu. “Sim. Muitas coisas.”
"Quando olhei para os olhos dele, eu podia ver sem dúvidas que ele me amava mais que qualquer um no mundo, que eu era a salvação dele, do mesmo jeito que ele era a minha. E oh, eu o amava. Eu o amava tanto que chegava a doer."

“Eu amo você, Roza.” Ele me beijou de novo. “Eu sempre estarei lá para você. Eu não vou deixar nada acontecer com você.”
Alex e Lena ( Delírio)




 “- Não sei outra maneira de ser feliz. - Sinto minha boca abrir, não sinto as palavras vindo, mas estão lá, flutuando na escuridão.
Ele diz: - Me deixa te mostrar.
E então estamos nos beijando.


Eu amo você. Lembre-se. Eles não podem tirar isso de nós.


Augustus Water e Hazel Grace ( A Culpa é das Estrelas)



"- Eu estou apaixonado por você – ele disse, baixinho.
- Augustus – falei.
- Eu estou – ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. – Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."



Alguns infinitos são maiores que outros


- Okay?


 Peeta e Katniss ( Jogos Vorazes)




"Então, depois, quando ele sussurra: 
- Você me ama. Verdadeiro ou falso? 
Eu digo a ele: 
- Verdadeiro."

Jesse e Suze (A Mediadora)



“- Sabe de uma coisa? – falei bem depressa. – Não quero conversar. Tudo bem? Realmente, realmente não quero conversar. Estou cheia de conversas. Jesse tirou Spike do colo e o pousou no chão. Depois se levantou. O que ele estava fazendo? O que ele estava fazendo? Respirei fundo e continuei falando sobre não falar.
- Só estou … olha – falei enquanto ele dava um passo na minha direção. 
-Só vou ligar para Cee Cee e talvez a gente vá à praia ou algo assim. Porque realmente … preciso de uma folga.
Outro passo na minha direção. Agora ele estava bem na minha frente. - Principalmente de conversas – falei de modo significativo, olhando para ele. É disso que eu preciso especialmente de uma folga. De conversas.
- Ótimo – respondeu Jesse. Em seguida estendeu as mãos e segurou meurosto. – Não precisamos conversar.
E foi então que ele me beijou. Na boca.”

Nora e Patch ( Sussurro)


 "Não era uma pergunta , era um aviso. Ele abriu o sorriso quando não protestei e abaixou a boca em direção à minha. O primeiro toque foi apenas isso — um toque. De um suavidade tentadora, provocante. Passei a língua nos lábios, e o sorriso de Patch aumentou.
— Mais? perguntou.
Enfiei as mão em seus cabelos, puxando-o para mais perto de mim.
— Mais."




Entrem no clima e diga quais os seus casais literários favoritos!
 

Deixe um comentário

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)