Olá,sintonizados!! Hoje é dia de responder a Tag Isso ou Aquilo que consiste em escolher uma dentre as duas opções apresentadas.



1) Áudio book ou livro?
 Livro.

2) Capa dura ou mole?
 Apesar dos livros de capa dura ficarem mais organizados na estante, prefiro os de capa mole(ou brochura) porque facilita o manuseio durante a leitura.




3) Ficção ou não ficção?
Ficção.

4) Fantasia ou vida real?
Fantasia.




 5) Harry Potter ou Crepúsculo?
  Crepúsculo. Sim,podem me julgar à vontade. Apesar de Harry Potter ter participado de maneira significativa na minha infância, Crepúsculo marcou minha adolescência e me fixou ainda mais no mundo da leitura.



6) E-book ou livro físico?
Apesar do E-book ter as suas vantagens de praticidade, prefiro o Livro físico,sem dúvidas! Adoro sentir a textura, o cheiro das páginas, ver o livros na estante, enfim todas as sensações possíveis de ter um livro em mãos.

7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, pois a sensação de saber que é  gratificante saber que é mais um livro para sua estante.

8) Livro único ou série?
Série. Eu sou apaixonada por sagas! Sim,adoro sagas!

9) Livraria física ou online?


    Amo ir à uma Livraria Física, me sinto totalmente em casa. Entretanto os preços não são tão acolhedores. Por este motivo prefiro a Online que eventualmente lança diversas promoções.
 

10) Livro longo ou curto?
Longo.

11) Drama ou ação?
Ação.

12) Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu cantinho.

13) Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente.

14) Ler resenha ou decidir por si?
  Quando surge dúvidas procuro por algumas resenhas para tomar uma decisão.




Um Comentário

  1. Adorei sua TAG, fiz no meu blog também.

    http://eueminhapequenaestante.blogspot.com.br/2014/04/tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)