A editora iD confirmou através de suas redes sociais que estará lançando Dearly, Departed,  primeiro volume da  saga  Gone With the Respiration, de Lia Habel.



Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe... Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

Com previsão para lançamento em agosto. O livro esta entre os sellers mais vendidos sobre zumbis. O romance encontra-se com um thriller de zumbis, gerando uma novela loucamente imaginativa com uma estrondosa aventura, um suspense arrepiante e uma comédia macabra que redefine o conceito de amor eterno.



4 Comentários

  1. Legal, mais livros "românticos" de zumbis! Será que zumbi é o novo vampiro? rsrs
    Bom, eu gostei bastante da sinopse, fiquei interessada no livro! Sem contar nessa capa super linda, né :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é a primeiera vez que eu vejo uma resenha desse livro ( na verdade que ouço falar sobre esse livro) e tenho que dizer que fiquei desconfiada com essa história, por que todo mundo já está acostumado com essa popularização de romances com vampiros e há ótimas séries (The Walking Death ta aí pra comprovar) de zumbi que fazem sucesso, mas um romance com mortos-vivo? É no minino diferente. Estou curiosa para saber como esse romance vai se desenvolver ;D
    Adorei a resenha :}

    Beijão, Ju
    http://levemeparaasdocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau... Gostei! Eu tenho o livro "Sangue Quente" e foi com ele que eu descobri que essa temática com Zumbis também é legal. Quando será que vão lançar esse livro? Estou super curiosa!

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)