Oi gente, como meu primeiro post oficial aqui no blog gostaria invadir um pouco esse espaço para falar sobre meu livro Adaga De Prata. 
      Como eu já disse em minha apresentação meu primeiro livro é também o inicio de uma série sobre mitologia grega ( tema pelo qual eu sou obcecada desde pequena). O título da série que é Os Segredos Do olimpo talvez diga algo a vocês sobre o que aguarda os leitores dela.
     Os Segredos Do Olimpo é uma série focada em Nymphaea. Uma garota olímpica que foi concebida na era moderna. Ela nasceu imortal, mas foi privada de seus poderes, por motivos que serão explicados ao longo do tempo, e tem que lutar muito para ter isso de volta e realizar seu destino. 
     O começo do livro fala sobre o romance do pai e da mãe dela que são dois deuses famosos (não quero falar muito sobre isso para não criar preconceitos com a história ou dar spoilers demais sobre isso) e a partir do capítulo 5 a história se foca em nossa adorável protagonista, que é uma garota corajosa e determinada a proteger aqueles a quem ama.

Aqui está a sinopse, espero que gostem. 
“Nymphaea sempre se considerou uma garota normal até o dia em que se mudou com seus pais adotivos e a irmã de criação para a pequena cidade de Enseada/SC. Uma mudança simples, mas que revelará a ela os mistérios que cercam sua verdadeira origem. Enquanto um perigoso assassino ameaça os moradores de Enseada, levando pânico à população, Nymphaea se vê diante de um grupo de jovens superpoderosos, pertencentes a uma organização secreta muito antiga, denominada CETOS. Amizade, traição, aventura, perigos e uma grande paixão é o que espera por Nymphaea.

Ela aprenderá da maneira mais difícil que certos mitos não deixaram de existir. Os deuses estão mais vivos do que nunca e a realidade por trás disso pode ser mais complexa do que se possa imaginar. Para conseguir sobreviver a este mundo, ela precisará desvendar os segredos mais profundos do Olimpo.”



A Adaga De Prata é meu primeiro trabalho como escritora então  eu sei que ainda tenho muito a melhoras, mas garanto a todos que fiz meu melhor e que se derem uma chance a essa história não se arrependerão.
A continuação da história ainda não tem previsão de publicação, mas começarei a trabalhar nela já no segundo semestre desse ano se tudo der certo (assim que terminar de escrever meu atual projeto ) e logo vou trazer novidades.

A propósito o prólogo e o primeiro capítulo do livro estão disponíveis gratuitamente para leitura no Wattpad, se alguém tiver interesse.

Se alguém quiser saber mais sobre o livro ou algo assim basta entrar em contato comigo pelo face.

Clique aqui para entrar em contato comigo
Beijos pessoal e até a próxima. <3




Deixe um comentário

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)