Oi Gente!!  :3
Espero que estejam todos bem. 
Hoje vou falar brevemente sobre uma série que começou há pouco tempo e conseguiu me conquistar no primeiro episódio. Afinal quem não gosta de uma boa história de amor “impossível”? Principalmente quando está envolve uma humana e um alienígena muito fofo e lindo. Sim, eu estou falando de Star- Crossed.


A história sobre como fui assistir a essa série é um pouco engraçada, e um pouco enrolada, mas eu vou resumir. Há alguns meses atrás, não consigo me lembrar a agora muito ao certo o que estava fazendo exatamente, mas, por um acaso do destino, acabei vendo um link para o trailer da série no youtube e acabei assistindo. Achei o trailer O.K., mas não dei muita importância, pois não estava procurando outra série para assistir naquele momento.


O tempo passou e não procurei mais nada sobre a série até que eu vi o link de uma review sobre primeiras impressões que o piloto da série deixou em uma página de um blog sobre séries que eu curto no Facebook e pouco uma grande amiga virtual minha me falou sobre o amor platônico dela ator que protagonizava a série, o que finalmente me fez criar coragem e assistir ao piloto.
Comecei a assistir ao piloto sem muitas expectativas, tanto porque eu não gosto de criar muitas expectativas antes de assistir uma série ou filme, e a parte boa foi que a série me surpreendeu muito pela maneira criativa com que eles utilizaram o tema e pelo que eu vi outras pessoas que começaram a assistir a série comentando a reação delas com a série foi muito semelhante a minha.
Da boa surpresa inicial para o vicio foi muito rápido e cada episódio eu me surpreendo mais e me apaixono pela épica história de amor entre Roman e Emery (quero muito que esses dois fiquem juntos logo).
Agora vamos para uma rápida explicação sobre a série...



Como eu já disse a série conta a história de amor entre a humana Emery, interpretada por Aimee Teegarden, e Roman, interpretado por Matt Lanter, e tem inicio no ano de 2014 com o dia da chegada de uma raça alienígena, conhecida como atrianos, ao nosso planeta. Aparentemente os atrianos são um povo pacifico que veio a terra em busca de refúgio., pois seu planeta foi destruído( sinceramente eu ainda acho que essa história sobre a destruição do planeta dos atrianos pode esconder mais segredos do que imaginamos, mas teremos que esperar mais para saber sobre isso.) Roman narrando a cena diz que para seu povo aquele foi um dia de libertação, mas para os humanos nada mais era do que uma invasão.


Os humanos atacaram os atrianos e no meio da confusão Nox ( pai de Roman líder dos atrianos ) manda seu filho que ainda era uma criança correr para longe dali e Roman obediente faz  que o pai pede sem saber exatamente para onde estava indo.
Perto dali os pais da jovem Emery estão tão preocupados com a “invasão” que não percebem quando a jovem filha, portadora de uma saúde frágil, percebe algo estranho no celeiro de sua propriedade.
Emery que é uma pequena corajosa e esperta vai até o celeiro e encontra Roman assustado e com frio. Ela é gentil com ele lhe oferecendo abrigo e trazendo um coberto para que ele não sentisse frio. Na manhã seguinte ela volta lhe trazendo comida e brinca com ele como faria com qualquer criança, mesmo sabendo que ele não é exatamente humano.
Acontece uma pequena confusão e no meio disso tudo Roman acaba sendo baleado para defender Emery, que passa anos pensando que aquele garotinho morreu.
Dez anos se passam e vemos que os atrianos foram isolados em um setor militar e apenas agora depois de tantos anos os humanos confiam neles o bastante para tentar um projeto e integrá-los a sociedade. Para isso sete jovens atrianos são escolhidos para frequentar um colégio normal como um processo de avaliação ( entre eles está Roman).
O projeto acaba colocando Emery e Roman frente a frente novamente e os dois acabam se apaixonado e vivendo aquele tipo de amor incrível, impossível, que te faz acreditar em destino.
Mas nem tudo são flores na história. Muitos humanos conhecidos como falcões vermelhos não estão felizes com isso e querem destruir os atrianos, bem como muitos atrianos conhecidos como trags querem dominar os humanos e controlar a terra, deixando assim Roman e Emery no meio do fogo cruzado.
 
Claro que a série não se resume ao romance porque eu garanto que apesar de essa ser a premissa inicial ela conseguir ir muito além. Ela fala sobre aceitação, de diversas maneiras diferentes, sobre a luta pela paz, além de envolver muitos tabus como a existência de vida em outros planetas. Ninguém esperava muito que a CW conseguisse fazer uma série de ficção científica com um futurista, mas sem dúvidas ela conseguiu e surpreendeu a todos.
Os primeiros episódios da série são cheios de informações novas e realmente deixam aquele gostinho de quero mais fazendo com que você comece a formar mil teorias sobre isso.
Bem é isso que eu tinha para falar sobre Star-Crossed
Agora gostaria de saber alguém mais viu a série? Qual é sua opinião sobre ela?
Fique a vontade para comentar suas opiniões e sugestões. 

XOXO, até a próxima.
Daniela.

12 Comentários

  1. não sei se veria o seriado, mas não custa dar uma olhada!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Alice, Vale muito a pensa. A série vai muito além da história de amor. Tipo é perfeito. Não conheço uma pessoa que assistiu e não gostou. :3

    ResponderExcluir
  3. Essa série é perfeita :)
    Pena que foi cancelada....

    ResponderExcluir
  4. amo desdo primeiro episódio fiquei triste quando descobrir que foi cancelada :( :(

    ResponderExcluir
  5. amo desdo primeiro episódio fiquei triste quando descobrir que foi cancelada :( :(

    ResponderExcluir
  6. eu assiste a serie esses dias.. e gostei bastante, mas me doeu bastante saber que uma serie tão boa quanto Star Crossed foi cancelada... o desfecho da 1 temporada foi épico e daria um ótimo e incrível inicio para uma 2 temporada perfeita...essa e minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente assisti os 6 primeiros episódios amei e vim na net hoje buscar mais detalhes para ver o proximo e descobro que ela foi cancelada... Ai que merda hein.. Eles sempre cancelam as series boas, porque fazem isso?!? Que vontade de chorar .. Não tem nenhum livro não?

    ResponderExcluir
  8. Assisti e ameeeeeiiiii ....fiquei muito triste por ter sido cancelada....concordo com o comentário acima eles sempre cancelam as séries boas .... Dizem que audiência foi abaixo do esperado .... Só se for com os americanos pq se fosse aqui teria uma ótima audiência ...... Apaixonada pelo casal fofo ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Nossa gente, estou bem triste que fui descobrir essa series justo em 2017, ela é maravilhosa, triste por ser cancelada

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)