Olá,sintonizados!

O "Li até a página 100 e..." é um meme criado pela Cibele do blog Eu leio,eu conto, que consiste em responder algumas perguntas sobre o que estamos achando da nossa leitura atual até a centésima página.
 

O livro do momento é : A Maldição do Tigre de Colleen Houck, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.






Primeira frase da página 100:
"- Peguei o filtro solar na mochila e o apliquei no rosto e nos braços."

Do que se trata o livro:



Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.


O que está achando até agora:

Adorando! Como eu não iniciei a leitura deste livro antes? Sério, A Maldição do Tigre é exemplo daqueles livros que fisga você não apenas pela história contada,mas também pelo ambiente em que ela se passa. E para ampliar a perfeição: é uma série (Sim,porque séries é amor <3).


O que está achando da personagem principal?


 Inicialmente estou gostando da Kelsey. Algumas atitudes deixam a perceber que ela não é uma daquelas protagonistas que nos fazem perder a paciências com as suas escolhas. Vamos ver como ela irá lidar com a convivência constate com o lindo Ren.

Melhor quote até agora:

" Aqueles olhos eram hipnóticos. Ele se fixaram em mim quase como se o tigre estivesse examinando a minha alma."


Vai continuar lendo:

Obviamente! Estou adorando me aventurar nessa história e aproveito para conhecer um pouco sobre a mitologia hindu e a cultura indiana, a qual tenho pouco conhecimento.

Última frase da página 100:

"- .... Seu amigo Anik Kadam"."


Acredito que muitos leitores sintonizados já leram este livro, estou certa? Caso tenha lido,sinta-se à vontade e compartilhe as suas opiniões. Para os que ainda não o fizeram, diga-me se o livro lhe desperta algum interesse?


Abraços.






Deixe um comentário

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)