Finalmente estou conseguindo conciliar a minha vida pessoal com a virtual.Não é fácil,entretanto a força de vontade de estar aqui compartilhando opiniões sobre diversos assuntos do mundo literário com vocês, supera,de certa forma, algumas dificuldades. E fico feliz por, mesmo que seja aos poucos, está voltando a esse lugarzinho que tanto amo, e a vocês, é claro! queridos sintonizados(as)! <3

Então para recomeçar, vou mostrar as minhas aquisições literárias dos últimos meses. Como, felizmente, chegaram vários livros novos, resolvi dividir o post em duas partes, para que não ficasse muito extenso.

            



O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
Private - James Patterson
 


Delírio - Lauren Oliver
Puros - Julianna Baggot



O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
O Casamento - Nicholas Sparks
 Um Porto Seguro - Nicholas Sparks



Um Dia - David Nicholls
Desdpertar - Amanda Hocking





Esses livros chegaram em Dezembro(sim, no ano passado! rs), já li :

O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
Delírio - Lauren Oliver
Puros - Julianna Baggot
Um Dia - David Nicholls

Aguardem as resenhas!!


*-* Beijinhos sintonizados *-*
 

 

4 Comentários

  1. Olha olha ela voltoiu.. faz hras que nao te via por aqui..

    Que vc consiga tempo pra trazer boas postagens pra gente... beijos

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Julyana! Nossa, só chegou livro 'fera' pra você hein... rsrs. Já Li tanto "Um Dia" como "Delírio" e ambos, a seu modo, me conquistaram.

    Por sinal, "Um Dia" tornou-se meu preferido. Eu sorri, chorei, me chateei. Enfim, muito bom. Delírio é algo que nos prende do começo ao fim, se não olharmos apara os lados parece que o mundo não está girando ao nosso redor. Espero que goste deles e ansioso pelas resenhas. Beijos.

    http://www.defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses o único que li foi "Despertar", mas tenho muita vontade de ler "Delírio" e "Puros".

    Aguardo as resenhas *-*

    Beijos,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)