Olá,galera sintonizada!!

Depois de fazer um post com os Livros lidos em 2012, estou aqui para divulgar quais foram os dez melhores livros lidos do ano.


Eu li apenas 42 livros mas ainda assim fiquei muito indecisa em escolher apenas dez.Enfim, acabei escolhendo e são esses:





10- Tocada Pelas Sombras - Academia de Vampiros #3 

9 - Último Sacrifício - Academia de Vampiros #6 

8 - Delírio - Lauren Oliver

7 - Legend - Marie Lu

6 - Anjo Mecânico - As Peças Infernais#1 

5 -  Cidade de Vidro - Instrumentos Mortais #3  

4 - A Culpa é das Estrelas - John Green
  
3 - Cidade dos Anjos Caídos - Instrumentos Mortais #4

2- Série Jogos Vorazes (3 livros) - Suzanne Collins

 
1 - Divergente - Veronica Roth
 
 
Agora vamos conhecer a lista da Nane. Ela resolveu fazer um top 5 com os seus melhores livros lidos de 2012 :
 
1. O Pequeno Príncipe
2. Cidade de Vidro
 
3. Belo Desastre
4. Assombrado
5. Qual é o seu número?
 
 
E vocês, quais foram os livros que se destacaram esse ano? Fique à vontade caso queiracompartilhar o seu top 10  nos comentários.
 
 
Beijinhos =) 
 
 
                  
 

5 Comentários

  1. Adorei seu top.
    Super digno ter aí Divergente, livros da Richelle Mead, livros da Cassandra Clare e claro, A culpa é das estrelas.
    Adorei mesmo!

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler Divergente essa semana e já estou quase no final de Insurgente (Estou lendo em inglês)! Os livros são muuuito bons (mas, por enquanto, Divergente ganha!).
    Estou louca para ler os livros da Cassandra Clare! Queria ler "A Cidade dos Ossos" antes de lançarem o filme!
    Estou viciada em Distopias, amei a trilogia "Jogos Vorazes" e tenho muita vontade de ler "delírio"!
    Adorei sua listinha!

    ResponderExcluir
  3. Legal seu top quero ler Divergente e Jogos Vorazes

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Li a maioria! Sim, Divergente merece estar na primeira posição em disparada! Amei Belo Desastre também ♥

    ResponderExcluir
  5. preciso de ler jogos vorazes, escrito nas estrelas e instrumentos mortais ♥-♥ @BLACKFORNIA

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)