Olá queridos leitores sintonizados!

Com a estreia do filme Beautiful Creatures chegando mais perto, a Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro "Dezoito Luas", terceiro volume da série Beautiful Creatures, das autoras Kami Garcia, Margaret Stohl. O lançamento do livro está previsto para fevereiro de 2013.







Sinopse:


Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada – e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que –ou quem – terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena – e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo – esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

Um Comentário

  1. Criaturas bonitas, é uma história que nos permite ver como você pode se relacionar duas pessoas de mundos diferentes, apesar de ser uma longa produção, é uma boa filme pode associar-se com os contos de fadas, por isso, se você acha que é uma produção orientada para os jovens adolescentes, finalmente deixará de ser uma história de amor.

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)