Olá sintonizados!
 Eu estava no Facebook e vi algo bem divertido na fan page do Skoob, a rede social para leitores.






"Atenção Blogueiros e Skoobers, que tal responder a TAG criada pela nossa usuária Samantha Rabelo?

Samantha fez 15 perguntas sobre a nossa estante virtual do Skoob.
Então eu pensei, porque não?

 1- Quantos livros lidos você tem na sua aba "Lido" no Skoob?
 130.

2- Qual livro você está lendo?
No momento estou lendo três :

  







3- Quantos livros tem na sua aba "Vai ler"?
 175. Mas acreditem, são muito mais que isso haha.


4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Não.Tenho vontade, mas a minha imensa lista de leituras não permite.


5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
No skoob, apenas 1. Comer, rezar e amar.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

3. Vou cadastrar as outras em breve.

7- Quantos livros você tem avaliado na sua lista?
130.


8- Na aba "Favoritos", quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
29. 
- Os livros das séries Harry Potter,Os Instrumentos Mortais e Academia de Vampiros.

9-Quantos livros você tem na aba "Tenho"?
  
108.

10 - Quantos livros você tem nos desejados?
Tem apenas 21, mas acreditem, são muito mais que isso haha.

11- Quantos livros emprestados no momento. Quais?
4.
- Fallen
- O Despertar
- Um amor para recordar
- Aura Negra


12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim.

- Trilogia Jogos Vorazes
- Os três primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais.
Têm vários outros, saiba quais são clicando aqui

13- Na aba "Metas", quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
 32. Não, mas tô me esforçando para chegar pelo menos perto.

14- Qual o número do seu paginômetro?

40.036

15- Qual o link do teu perfil no Skoob?

http://www.skoob.com.br/usuario/318338

Me add ;)

Pronto!! Respondi a tag e não doeu nada, agora quero ver vocês respondendo aqui abaixo e não esqueçam de deixar o link do seu skoob para que eu possa adicioná-los.

 Beijinhos sintonizados para todos :)







4 Comentários

  1. Adorei a tag ela está bem popular né :D Gostei de saber sobre seu skoob e já visitei ele , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D aproveita e vota no post )

    ResponderExcluir
  2. Mandei um pedido de amizade, espero que não se importe ^^
    Adorei a tag, quero responder, mas estou um pouco sem tempo esses dias ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Adorei aqui, parabéns pelo blog, ele é uma graça!
    Sério que abandonou Comer, Rezar, Amar? É um dos meus livros favoritos *.*
    Também tenho vários que adoraria reler, mas, no momento, é impossível.
    Não consigo ler mais de um ao mesmo tempo!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Quando vi isso na fan page do skoob logo pensei em responder.. Mas aí lembrei que não tenho blog :(
    Mas sua estante é maravilhosa, apesar de que gostei de Comer, Rezar e Amar. Não tanto, mas gostei..
    Beijos.

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)