Olá Sintonizados,

Como estão?

Esses últimos dias têm sidos tão intensos, com tantas informações chegando a todo momento e minha vida pessoal como uma zona, que nem tenho tido tempo para postar as resenhas e os quotes que já tenho guardado aqui no computador. Como hoje deu uma aliviada, trouxe para vocês os meus trechos preferidos de Príncipe Mecânico.

Eu gostaria de lembrar que pode haver spoilers* nos trechos abaixo, mesmo eu tomando cuidado para não revelar algo importante do livro. Você também pode conferir a resenha aqui.


*Se você não sabe o que significa spoiler é só clicar na palavra acima.

Outro ponto que gostaria de ressaltar é que como ainda não há esse livro traduzido aqui no Brasil, eu fiz uma tradução independente da versão em inglês.

"Tessa [...] odiava que Will tivesse esse efeito nela. Odiava. Ela sabia melhor. Ela sabia o que ele pensava sobre ela. Que ela era nada, que valia nada. E ainda um olhar dele poderia fazê-la tremer com o misto de ódio e saudade. Era como um veneno no sangue dela, onde Jem era o único antídoto. Apenas ele a fazia sentir-se em terra firme." (Capítulo 2: Reparações)

"- Bem, não existe acordo para gosto, - Tessa disse docemente, sabendo que ele estava tentando provocá-la e recusando-se a morder a isca. - O que é um prazer para uma pessoa é tóxico para outra, você não acha?" (Capítulo 3: Morte injustificável)

"[...] Por que era que os feiticeitos sempre pareceram tão... sinistro? Com exceção de Magnus, talvez, mas ela teve a sensação de que Magnus era uma exceção a muitas regras." (Capítulo 9: Meia-noite ardente)


"Seu domínio sobre ela era firme como quando ele explorou a boca dela meticulosamente com a dele. Ele tinha gosto de limonada espumante, doce e formigante. O movimento da língua dele conforme ele jogou nos lábios dela enviou arrepios deliciosos através de todo o corpo dela, seus ossos derreteram e seus nervos cauterizaram. Ela ansiava por puxá-lo contra ela, mas ele estava sendo tão gentil, tão incrivelmente suave, embora ela pudesse sentir o quanto ele a queria no tremor de suas mãos, no martelar de seu coração contra o dela. Certamente alguém que não se importava nem um pouco não poderia comportar-se com tanta gentileza. Todas as peças dentro dela que se sentiam quebradas e irregulares quando ela olhava para Will nestas últimas semanas começaram a se juntar e curar. Ela se sentia leve, como se pudesse flutuar.
- Will - ela sussurrou contra a boca dele. Ela queria ele tão mais perto dela como uma dor, uma dolorosa dor quente que se espalhou para fora do estômago dela para acelerar seu coração, entrelaçou suas mãos no cabelo dele que fez a pele dela queimar. - Will, você não precisa ser tão cuidadoso. Eu não vou quebrar." (Capítulo 12: Baile de Máscaras)

"Você pode escolher seus amigos, mas seus salvadores improváveis. - Magnus disse." (Capítulo 12: Baile de Máscaras)






7 Comentários

  1. Oii, tenho vontade de ler esse livro, parece ser bem interessante! adorei os quotes!

    beeijos,
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai, agora tô ainda mais louca pra ler Príncipe Mecânico. Tá vendo o poder que você tem? Você e esses quotes.
    Beijos!

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  3. Já vi muito sobre a série, mas me falta tempo para ler. Estou esperando o último da série sair, então acho que vou comprar, pois quero bastante conhecer. haha
    Adorei os quotes, e, como é a primeira vez que visito o blog, queria dar parabéns a vocês pelo ótimo conteúdo.

    Beijos, Gabi Prates.
    http://palaciodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, quero MUITO, MUITO MESMO, ler esse livro!!! Amei Anjo Mecânico e não vejo a hora de ler Príncipe Mecânico! Poderia ler até em inglês, mas comprar é complicado aqui. E não tem em português ainda né! snif

    Por enquanto eu só fico na vontade.

    Beijos

    P.S.: AMOOO o Will <3

    ResponderExcluir
  5. Olá... Vc poderia me mandar o livro... Pode ser em inglês mesmo... Meu email fernanda.loyci@gmail.com
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola...adorei as suas publicações, queria saber se vc poderia me mandar a sua tradução por email, eu ficaria MUITO agradecida...estou ficando sem unhas de tanta ansiedade, hahahahahaha
    agradeço desde ja

    lady_sabbra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. poderia me passar esse livro pf
    amberbey20@gmail.com ;)

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)