Olá,
Sintonizados!!

Hoje irei apresentar a vocês os trechos que mais destacaram durante a leitura de Aura Negra, quer dizer não todos, pois tem alguns que podem ser considerados revelações bem significativas da estória, e eu não quero estragar a surpresa para quem ainda não leu.


A propósito, meu nome é Rose Hathaway. Eu tenho dezessete anos, estou treinando para proteger e matar vampiros, sou apaixonada por um cara totalmente inadequado, e a minha melhor amiga possui estranhos poderes mágicos que podem levá-la a loucura.Mas, espere aí, ningué disse que a vida é fácil para uma aluna do ensino médio.” 
 (Rose Hathaway)



É impossível se forçar a amar alguém, eu me dei conta disso. O amor existe ou não existe. Se não existe, você precisa ser capaz de admitir isso. Se existe, você precisa fazer tudo o que puder para proteger quem você ama.









— Você não acha que essa é a época do ano para perdoar as pessoas ?
Eu soltei um suspiro bem alto.
— Isso não é um especial de Natal! É a minha vida. No mundo real, os milagres e as boas ações simplesmente não acontecem assim.
Ele ainda me olhava calmamente.
— No mundo real, você pode fazer seus próprios milagres.
” 
 


“Se você me ensinasse a falar palavrão em russo, eu talvez gostasse mais.”
“Você já fala muito palavrão.”
“Eu só quero me expressar.”



[…]Antes dele se dar conta o que estava acontecendo, eu o beijei. Nosso lábios se encontraram, e quando eu senti ele me beijar de volta, eu sabia que era o certo. Ele se apertou mais perto de mim, me apertando contra a parede. Ele continuou apertando minha mão, mas a outra se colocou atrás da minha cabeça, deslizando no meu cabelo. O beijo era cheio de tanta intensidade; tinha raiva, paixão, liberação…
E então ele parou. Ele se jogou para longe de mim dando vários passos para trás, parecendo abalado.
“Não faça isso de novo,” ele disse duramente.
“Não me beije de volta então,” eu respondi.[…]



Não há nada pior do que esperar e não saber o que vai acontecer com você. Sua imaginação pode ser bem mais cruel do que qualquer carcereiro.” 



"- Você devia aceitar.
Ele se surpreendeu.
- O que?
- A oferta de Tasha. Você devia se associar a ela. É uma ótima oportunidade mesmo.
Lembrei das palavras de minha mãe sobre a necessidade de estar pronto para ter filhos. Eu não estava. Talvez ela não estivesse naquela época. Mas Tasha estava. E eu sabia que Dimitri também estava. Eles se davam muito bem. Ele podia ser o guardião dela, ter alguns filhos com ela… seria um bom acordo para ambos.
- Nunca imaginei que ouviria você dizer algo assim - disse ele, com a voz firme. - Principalmente depois…
- Depois de eu ter sido tão mesquinha? Eu sei. - Me encolhi mais um pouco no casaco de Dimitri para me proteger do frio. O casaco tinha o cheiro dele. Era intoxicante, e eu quase pude me imaginar aninhada com ele, num abraço. Adrian devia conhecer bem o poder das essências. - Não importa o que eu sinto com relação a nós… quero que você seja feliz.
Ficamos em silêncio mais uma vez. Percebi que meu peito doía.
Dimitri esticou o braço e o colocou em volta de mim. Puxou-me para junto dele, e eu descansei a cabeça no seu peito.
- Roza - foi tudo o que ele disse."


"[...]Nossos olhos se cruzaram brevemente, e eu senti uma eletricidade correr pelo meu corpo. Ele sabia do que eu estava falando. E, como sempre, ignorava e se portava como professor – exatamente o que ele de fato tinha que fazer. Com um suspiro, arranquei da cabeça os meus sentimentos por ele[...]"



 “Eu não tinha ideia do que eu precisava. Não sabia o que fazer. A ardência em meus olhos tornou-se insuportável, e, antes que eu pudesse perceber, estava chorando. Enormes e dolorosos soluços me tomaram todo o corpo. As lágrimas que eu segurava por tanto tempo rolavam pelo meu rosto. O medo e a dor que eu me recusara a sentir por fim foram libertados, queimando-me o peito. Eu mal podia respirar."


"Eu me preparara para a próxima resposta. Eu sabia que ia ser uma das lições de vida zen. Algo sobre a força interior ea perseverança, sobre como as escolhas que fizemos hoje foram modelos para o futuro ou algum outro disparate. 
Ao contrário, ele me beijou. O tempo parou quando ele estendeu a mão e segurou meu rosto entre suas mãos. Ele trouxe sua boca para baixo e pressionou-a contra meus lábios. Foi apenas um beijo no começo, mas logo aumentou, tornando-se inebriante e profunda. Quando ele finalmente se afastou, foi beijar minha testa. Ele deixou seus lábios há por alguns segundos como seus braços me segurou perto.Eu queria o beijo poderia ter ido para sempre. Quebrando o abraço, ele correu alguns dedos no meu cabelo e na minha bochecha. Ele se afastou em direção à porta."


Amoo essas quotes, essa saga me conquistou!
Recomendo!! *-* 






Deixe um comentário

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)