Oiie, amores!!
Estou aqui para mostrar a vocês algumas quotes que mais se destacaram quando li livro Jogos Vorazes.

Então,aprendi a controlar a língua e a mascarar minhas feições de modo que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos.” 


“Pego sua mão, segurando com firmeza, preparando-me para as câmeras e abominando o momento que finalmente terei de soltá-la.”

 “– Peeta Mellark.
Peeta Mellark!
Oh não, penso. Ele não. Porque reconheço esse nome, embora eu jamais tenha falado diretamente com o proprietá-rio dele. Peeta Mellark.


Mas no Distrito 12, onde a palavra tributo é quase sinônimo de cadáver, voluntários estão mais do que extintos.


 "- Incline-se um minuto primeiro - ele diz - Preciso te dizer algo.
Eu me inclino e coloco meu ouvido bom nos lábios dele, o que provoca cócegas quando ele sussurra.
- Lembre-se, estamos loucamente apaixonados, então não tem problema me beijar quando sentir vontade."


"Meu nome é Katniss Everdeen, minha casa é o Distrito 12, eu estava nos Jogos Vorazes. Eu escapei. A Capital me odeia."





"Rue decidiu confiar inteiramente em mim. Sei disso porque assim que o hino para de tocar ela se enrosca em mim e cai no sono."




 E aí o que acharam das frases? Se alguém tiver alguma em mente pode acrescentar a vontade.

Beijos *-*




3 Comentários

  1. Estou lendo o livro nesse exato momento. Adorei os quotes que você separou. *o*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Ah, Jogos Vorazes! Faz pouco tempo que li e só de ver esses trechos acima, já me dá saudade...
    Adoro esse livro, realmente incrível! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah até que enfim vou ler esse livro. Chegou essa semana.
    A trilogia comprei em uma promoção relâmpago no submarino :)

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)