Todos estamos curiosos em saber com o 3ª temporada de "The Vampire Diaries" vai acabar, durante uma intrevista de imprensa Julie Plec, declarou que Jeremy voltará a série. De acordo com o Hollywood Reporter, Plec comentou sobre a volta do mesmo e como isso vai afetar a relação entre Damon e Elena (Fiquem felizes Stelenas, kkk). Ela revelou:

"Depois de todos os esforços para mantê-lo seguro, em última instância. Elena e os demais, percebem que ele pode não estar em qualquer lugar. Mystic Falls, onde a muitas pessoas que podem cuidar dele seria o lugar mais seguro."

Foram liberadas imagens do episódio intitulado "Heart of Darkness" ou "Coração das Trevas", que será exibido no dia 19 de Abril !! Nelas Damon e Elena descobrem que Jeremy está na compainha do irritante vampiro Kol, as fotos oferecem um spolier interessante, onde Kol ataca Damon (Ele não deveria provocar o lado escuro de Damon) # Aproveitem ...



Link com mais fotos: The Vampire Diaries - "Heart of Darkness"

3 Comentários

  1. Damon, Love of my Life. Confesso que até pouco tempo eu não gostava muito desta série, não sei exatamente porque mas eu simplesmente não conseguia vê-la entre as minhas favoritas. Mas, essa terceira temporada esta absolutamente alucinante, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantas descobertas que UAU mal posso respirar. O Damon como sempre continua sendo o melhor personagem e creio que isto jamais mudará. Enfim, nesta última temporada a série está mostrando tudo o que pode e eu estou amando.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. ahhh amoooo vampire diaries!!!
    adorei seu blog, estou te seguindo!
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii como eu odeioo esses hiatus do TVD!! Só deixa a gente mais curiosa!
    Eu estava com medo do Jeremy não aparecer mais na série (ia ficar meio sem sentido ele desaparecer de vez, mas sei lá né!), mas andei lendo uns posts, e ele vai tar na 4ª temporada!!! uhuuuu!!!
    Katherine, onde essa mulher foi parar gente?

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)