Oiie Gente, hoje irei mostrar a vocês os livros que chegaram para mim semana passada da Livraria Saraiva !!

- A Hospedeira
- A Última Música
- Querido John
- O Milare 
- O Melhor de Mim
- A Garota americana
- Quase Pronta

Confiram as fotos:





O amor está no ar....
Livros de Nicholas Sparks são basicamente isso rs















                                       

  Só li apenas dois livros do autor, e não vejo a hora de ler esses!!*-*

     


Até que enfim vou ler A Hospedeira de S. Meyer!! Vi que já está tendo uma adaptação cinematográfica do mesmo, e como gosto de sempre ler o livro antes de assistir o filme comprei-o para ler em breve.



Esses livros são  apenas 1, é aquele chamado 'Vira -Vira', já vi resenhas bem positivas sobre eles então resolvi comprar para conferir!!



















É só isso mesmo galera - infelismente rs- mas assim que chegarem mais novidades, eu posto aqui para vocês verem!!

Beijos!!

9 Comentários

  1. Oii Juliana,td bm?
    Vi seu comentário no Skoob e vim conferir.
    AHHH e adorei chegar e ver livros do Nicholas Sparks e Meg Cabot! amooo*_*

    Siga-me
    http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com.br/

    Bjaum
    Roberta Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo muito a narrativa do Sparks, ele é simplesmente genial. Sobre a Meg, nunca li nenhum livro dela mas ela me segue no twitter rs.

    Bom me desculpe a demora em retribuir o comentário que fez eu meu blog, prometo voltar mais vezes. [

    Grande abraço

    http://weboysforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Faz um tempinho... KKKKKKKK
    Essa sua caixinha de correio está recheada de delicias.
    Pelo o que parece você é uma grande fã de Nicholas Sparks e quanto ao livroa da Meg Cabot, esse eu não conheço.
    Tbm acabei de comprar A Hospedeira, lerei em breve.
    Passei aqui para matar a saudade e tbm para avisar que tem selinho para você no Overdose.
    Bjuxxxxx

    @jujubalex
    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimos livros, desses só li a hospedeira e adorei, os do nicholas sparks eu morro de vontade de ler, mais ainda nao comprei!!

    beijoss
    tem news no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh caixinha recheada eih???
    Amoooo a capa de A Garota americana !
    É tão linda *-*
    Dos q vc comprou eu tenho apenas "Querido John" e "A Hospedeira" mas inda não li os dois minha fila de leitura anda enorme rs

    Amei o blog! Já tó seguindo.
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por suas aquisições, estou querendo ler a hospedeira.Ansiosa para ver suas resenhas!

    Um xero!Ana.

    ResponderExcluir
  7. quantos livros!
    tenho todos! são otimos!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que livro lindo!!!

    Quem dera eu poder comprar assim, mas tô pagando promessa...rsrs

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desses ai recentemente eu comprei: A Hospedeira, O melhor de mim e O milagre *-*
    Amei o post.

    Beijos.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)