Título: Amizade Colorida

Título Original: Friends with Benefits

Duração: Aproximadamente 104 min

Gênero: Comédia Romântica

Ano:2011

Direção: Will Gluck

                                                     

Sinopse: Dylan (Justin Timberlake) é um blogger com um talento enorme e milhares de seguidores informáticos. Jamie (Mila Kunis) é uma caçadora de talentos que não demora muito a reparar nas capacidades de Dylan. Sem perder tempo, Jamie oferece a Dylan a oportunidade de liderar a equipa técnica da famosa revista GQ. Mas este não parece ficar muito convencido com a oferta. Jamie percebe então que, mais do que lhe vender a ideia de que o posto de trabalho é fabuloso, tem de lhe vender a ideia de que um emprego na cidade de New York não pode ser desperdiçado. É numa visita frenética por alguns dos pontos-chave da Big Apple que ambos formam uma relação de amizade. E quando essa relação de amizade atinge o seu cume, ambos chegam à conclusão que poderiam levar as coisas um pouco mais longe… Ambos precisam de sexo.


Uma comédia romantica super divertida e hilária,assim se define amizade colorida.
O filme se inicia com os protagonistas terminando os seus respectivos namoros e decepcionados na vida amorosa,decidem se manter afastados de relacionamentos por um bom tempo.

Dylan(Justin Timberlake) mora em Los Angeles,é responsável por um blog muito bem acessorado e campeão de visitas,ele é convidado para trabalhar na revista GQ em NY pela caçadora de talentos Jamie(Mila Kunis),que decidida a fazer Dylan aceitar o trabalho usa a belíssima cidade de NY a seu favor, ela convida ele a ter um pssseio por diversos pontos 'hot' da cidade, mostrando desde os lugares mais exóticos até o seu "lugarzinho" pessoal no alto de um prédio(onde sempre vai quando está triste ).

E não é que isso acabou dando certo... confesso que achei ela bem espertinha,ao invés de ficar explicando coisas sobre o trabalho(o que podia ser bem entediante)ela optou pela melhor opção e acabou convencendo Dylan a aceitar o trabalho e morar em NY.



A partir daí eles percebem ter várias afinidades e ser tornam amigos. A amizade se fortifica e eles se divertem bastante,ainda mais quando estão na casa de Jamie assistindo um  filme de comédia romântica com o seu típico final feliz, e os dois que estão decepcionais pelos seus últimos relacionamentos, decidem mudar a amizade para amizade colorida rs,só que eles combinam  que será só sexo , sem bagagem emocional e responsabilidades.


E aí que entra em ação as cenas hots do filme,em que os dois mantêm relações sexuais constantes.(Ah e garotas se preparem pois essas cenas garantem belas imagens do corpitcho sarado do Justin rs)


Agora vou parar de falar aqui se não vou dar spoillers rs, eu particulamente gostei muito desse filme, eu espero que quem já assistiu exponha a sua opinião aqui sobre ele e quem ainda não assistiu veja esse filme como uma boa indicação!!

Bom gente espero que gostem da resenha e até a próxima!!

4 Comentários

  1. Eu assisti a esse filme ontem a noite, e adorei. É muito engraçado, e o Justin tem uma barriguinha linda. ashaushua.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu ri demais vendo esse filme muitooo bom :)

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse filme com meu melhor amigo no ano passado AAHAHHAHA. Morremos de rir, só digo isso. Adorei assistir *-* Fora o fato de eles citam o John Mayer, né?
    Beijos,
    Kim.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amizade Colorida é muito boa comédia romântica. Jamie e Dylan faz uma experiemento entre amor e amizade, você pode ter maus resultados

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)