Oi Amores!!!
Advinhem o que chegou de novo pra gente??
Um novo selinho super fofo!! tô gostando.. já é o 2° e espero que venham muitos outros por aí!!
Esse foi presenteado pela minha xará Juh do blog Overdose de Beladona!!
 Valeu aí Juh!! Obrigada por lembrar do "Em Sintonia Com Os Livros"  


                 Regrinhas Básicas:
       
            1.Responder a pergunta. Neste caso: “Fale sete 
              coisas sobre você.”
 2.Indicar mais sete blogs para também receberem o Selinho.
           

                 Sete Coisas Sobre Minha Pessoa:                      

1- Amo muito de assistir filmes,séries e desenhos animados(isso mesmo rs)

2- O primeiro livro que eu li foi 'A Bolsa Amarela' de Lygia Bonjuga.

3 - Amo o filme titanic, já o assisti milhares de vezes e ele sempre me emociona!!


4 - Gosto de ler livros e assistir filmes que envolvem a temática relacionada á Segunda Guerra Mundial.

5 - Sou um pouco tímida com quem não tenho muita intimidad, mas com os meus amigos e pessoas que eu simpatizo eu sou absolutamente o contrário disso.

6- Sou apaixonada por músicas em inglês,e confesso que a maioria das músicas da  minha playlist é nesse idioma!!

7 - Faz pouco temo que estou no mundo da blogsfera e já estou amando,acho que encontrei o lugar certo para falar sobre assuntos que eu gosto e conhecer pessoas que também gostam é o melhor de tudo!!


Blogs Convidados para participar: 


Beijos !!


Um Comentário

  1. Oiii, recebi seu recado no Skoob e aqui estou ;)
    Ah tbm ganhei esse selinho tbm *-*
    Parabéns pelo seu! Ah tbm amo Titanic sempre choro, não importa quantas vezes veja rsrs
    Tbm tenho pouco tempo de blog e sinto q finalmente achei meu lugar aqui! kkkk

    Adorei o blog, já tó seguindo!
    Se quiser passar lá, segui e comentar tbm eu vou amar ;)

    http://falleninme.blogspot.com/

    - Paty

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)