Olá pessoas...
Natal passou e eu nem passei por aqui né? Me desculpem, é que estava muito atarefada !! O meu natal foi ótimo graças a Deus, espero que o de voces também tenha sido!

 Bem, é final de ano novamente... Mais um ano se despede, um novo ano está prestes a nascer...
  
Quero desejar à todos os meus leitores um Feliz 2012 repleto de muita paz, amor, saúde, harmonia, felicidades, sucesso e tudo o que tiver de melhor para desejar à vocês! Mesmo que eu tenha criado o blog há pouco mais de 1 mês, esses já foram o suficiente para que eu conhecesse pessoas muito iluminadas e carinhosas que  estão me ajudando nessa caminhada e eu agradeço muito à Deus por isso!
Bom, o que posso falar de 2011,
foi um ano que me trouxe muitas experiências, mudanças,momentos inesquecíveis que que ficaram marcados na minha vida,algumas expectativas foram alcançadas,mas muitas acabaram em decepções,mas continuei seguindo em frente, e consegui superar essas decepções!

Em 2011 eu ...

 *-*
** Comecei a participar desse mundinho aqui, fiquei fascinada com os blogs e então pensei "Gosto muito de  comentar, trocar opiniões , e visitar blogs que falam sobre sobre assuntos que gosto, acho que já é hora de criar um pra mim" Então comecei a querer ter o meu próprio espaço aqui também,aí fiz esse lindo blog e pretendo conquistar o coração de vcs com os meus posts, e irei fazer o máximo para que esse lugarzinho aqui se torne especial para vcs o tanto quanto é pra mim!*-*


** Li apenas  42 livros, e pretendo superar e muito essa meta em 2012!
** Terminei o Ensino Médio.. e que venha o Superior!
** Tive momentos divertidíssimos com os meus amigos da escola, já que esse foi o último ano, procurei aproveitar o máximo de tempo com eles, fazendo cada momento momento precioso e digno de ficar na memória para sempre! E confesso que a melhor parte de ir pra escola é essa!!!

** Conheci muitas pessoas, e algumas já conquistaram um lugar especial aqui no meu coração, (e as que já estavam ainda permanecem)

** Queri muito ter ido pro Rock in Rio, mas não fuii, fiquei só assistindo os shows pelo Multishow, mas valeu apena, o ruim seria se não tivesse nem assistido né rs! ameei os shows, dentre eles se destacam "Coldplay" "Evanescence" "Rihanna "Maroon 5""Guns Roses""Katty Pery" e até Slipknot (isso mesmo, aqueles que usam as máscaras 'assustadoras') gostei deles, e quando vi a foto do vocalista gostei mais ainda) Ah Corey Taylor !!

2011 passou rápido, mais deixou suas marcas como "11"
e que 2012 possa me trazer tudo em dobro do que vivi em 2011,
e sempre sempre agradecendo, aquele que me Criou, meu Deus Maravilhoso, muito Obrigada por 2011,
valeu a pena tudo o que fiz esse ano,e que em 2012 eu tenha mais oportunidades de aproveitar a vida, mais e mais!!!


Pronto isso é só um resumo de alguns momentos da minha vida em 2011, devem ter mais, mas no momento nã oestou lembrando rsgostaria que vcs tbm falassem um pouco de como foi o seu "2011"



  
Que em 2012 voçê esteja sintonizado com os livros!!




Deixe um comentário

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)