Olá, sintonizados! =D
A Fall Season chegou!
Sim, aquela longa jornada esperando os episódios novos das suas séries preferidas, chegou ao fim!
E com ela também chegam várias novas séries que pretendem fisgar o seu coração e fazer com que você aumente significamente a sua watchlist.
Muitos ficam apreensivos em iniciar uma nova série devido as que já acompanham ( inclusive, queria comentar aqui sobre o quanto estou ansiosa para a volta das séries da minha watchlist, mas serei decente e pouparei vocês dessa longa conversa) mas eu penso diferente: amo a fall season! Sim, que venham as séries estreantes com o poder de me conquistar e MUITO tempo disponível ( o que é praticamente impossível devido a minha vida acadêmica :| ) para aproveitar esse fato.
É com esse pensamento lindo que cito algumas das séries dessa fall season que despertaram o meu interesse para adicionar na lista e acompanhar.
Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?
Transmissão no Brasil : Warner Channel
Um grupo seleto e diverso de brilhantes recrutas chega à base do FBI Quantico para treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque terrorista que os Estados Unidos já enfrentou desde o dia 11 de setembro.
Trailer legendado: Quantico Brasil
Limitless, é um drama sobre Brian Finch (Jake McDorman), que descobre os efeitos que a misteriosa droga NZT provoca no cérebro. Ele é coagido pelo FBI a usar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver complexos casos para ele. Com um suprimento fixo do NZT, Brian consegue acessar 100% das capacidades do seu cérebro, e é mais funcional que todos os agentes do FBI juntos. Isso o transforma no maior pesadelo dos criminosos, e na maior arma que a Agência já teve.
Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.
Baseada no filme de 2002 de mesmo título, Minority Report irá focar na divisão Pré-Crime, uma unidade da polícia que utiliza os poderes de três metafísicos, os chamados "precogs", para identificar e prender assassinos antes que eles cometam os crimes. Porém, o sistema é colocado em questionamento quando o chefe da unidade é forçado a se colocar em fuga, acusado ele mesmo de um assassinato que cometerá no futuro.
Bruce Campbell retorna ao papel de Ash, um homem que passou os últimos 30 anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores de Evil Dead. No entanto, ele terá que enfrentar seus medos quando uma praga mortal aparece e pode destruir toda a humanidade.
Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.
Para ter acesso ao calendário 2015 e saber as datas de início ou retorno das suas séries basta clicar aqui .
E quanto a vocês seriadores sintonizados: já iniciaram alguma dessas séries?
Tem alguma dessa Fall Season que não citei, mas despertou seu interesse?
Compartilhem suas opiniões. Não comentei muito aqui para o post não ficar muito extenso, mas estou disponível nas redes sociais para conversarmos à vontade.
Beijinhos sintonizados! *-*
Ju, eu tô muito ansiosa para saber como vai ser The Vampire Diaries sem Nina Dobrev.
ResponderExcluirEu não acompanho séries novas, até porque os Doramas já consumem meu tempo vago, mas vou acompanhar as que via antes febre doramas até o fim. As que ainda assisto são: Pretty Little Liars, The Vampire Diares, The Originals e Game of Thrones. Acho que só.