Legendas:

     Juh

     Nane

Com uma Season Finale cheia de revelações, reviravoltas e vários ganchos para a próxima temorada,a série se consagrou  e ganhou ainda mais a admiração e o respeito do fandom de TVD.

Bastou a finale da terceira temporada terminar para vários comentários exasperados de ansiedade surgirem, praticamente, implorando pela quarta.
E após meses e meses de espera, eis que chegou o momento tão desejado:
A série volta a dar o ar de sua graça \o/ \o/

Assisti a season premiere com expectativas à flor da pele e - apesar de dicordar de algumas cenas - posso afirmar que não foi decepcionante, além do mais, é de The Vampire Diaries que estamos falando.


O episódio não se iniciou com o típico "Previosly on the Vampire Diaries " e sim com uma "apresentação" englobando os seres sobrenaturais da série, e terminando com a noite do acidente de Elena e Matt.

E como já prevíamos, o episódio enfoca principalmente na transição de Elena. Assim que ela acorda da sua morte(sim,isso mesmo rs) é apresentada a sua atual situação por Stefan e mais precisamente por Damon,que foi mais realista diante das opções.

Logo na primeira cena já aparece Damon do melhor jeito revoltado hothothot e Stefan tentando acalmar Elena, dizendo que iriam arranjar algo para ela. Algo em que não envolvesse nem ela morrer e nem se transformar em vampira.

Nas temporadas anteriores percebemos claramente a rejeição da Elena para com o vampirismo, ser apaixonada ou namorar um, tudo bem, agora se transformar em uma certamente estava fora dos seus planos.

E esse é o motivo para todo aquele mimimi durante a sua transição, e acho que não devia reclamar já que, indiretamente, isso foi uma consequência da sua própria escolha.

Acho que o que mais me comoveu, foi que eu tenho a mania de me colocar no lugar dos personagens, então a todo momento eu sentia o que a Elena sentia. Aquele momento desesperador, quando todos os seus sonhos não podem ser realizados. Sinto uma peninha da Elena.

Damon também não poderia de deixar de por sua frase de efeito. E o desse episódio foi "Bravo, brother!". Ele fala com todo o meu modo Damon de ser que fica na cabeça.




E para tentar resolver toda essa situação Stefan e Elena colocam todas as suas esperanças em Bonnie, acreditando que esta poderia fazer algo para que Elena voltasse a ser humana, o que mais tarde vemos que foi só perda de tempo e comprovando mais uma vez que Damon estava certo.

E o que foi aquela cena da Elena quebrando a lâmpada? E aquela em que ela dá altas risadas e depois começa a chorar? É, deu pra entender o quanto as emoções dela estavam alteradas.




A revelações das memórias da Elena eram, definitivamente, uma das coisas mais esperadas pelo fandom(ou melhor pelo ship Delena rs).

E então, logo no começo, Elena se recorda daquele momento tão lindo em que o Damon se declara para ela e posteriormente a faz esquecer. A produção acertou em cheio nessa parte, a cena foi muito mais linda do que eu esperava! Foi mágica!! E eu e todas as Team Delena do mundo, surtamos nessa parte. Pena que, por enquanto, ainda não podemos festejar muito, né? Mas a esperança é a última que morre e eu sigo firme e forte para que um dia eles se acertem.

Já perdi as contas de quantas vezes assisti a cena do episódio "Rose", é uma das minhas preferidas, se não a mais, e fiquei muito feliz em poder vê-la novamente. E melhor, assistir a própria Elena sabendo o que o Damon desabafou e se declarou para ela.

Confesso que de tanto ver o Damon sofrer, queria que pelo menos aparecesse uma outra garota na vida dele, para ele ir se apaixonando aos poucos (assim como aconteceu com ele se apaixonando pela Elena) e ele tivesse uma chance de ser feliz, afinal ele também merece, né?  Entretanto,acho muito improvável que isso aconteça já que a série gira em torno do triângulo amoroso e tal, então se é pra ser assim que seja Delena.

Podem me chamar de contraditória, mas apesar de ser Delena doente e surtar e morrer milhões de vezes nas cenas entre Damon e Elena, quando os dois ficaram juntos e ele ficou bonzinho eu não gostei. É estranho, eu sei, eu gosto dos dois, mas quando enfim rolou tudo, não gostei tanto assim quanto imaginei.




O Klaus pode ter mil e uma coisas para não gostar de estar dentro do corpo do Tyler, mas essas não superam aquela cena dele aos beijos com a Caroline na floresta, convenhamos que essa cena foi a mais engraçada do episódio, quem entendeu a parte que ele fala 'calma amor, hora errada, lugar errado, equipamento errado" bate aqui o/ haha.

Bem, ele tentou explicar, mas a Caroline estava tão empolgada que nem deu chance e só queria fazer um sexo quente, vampiresco e híbrido! haha , e para a sorte de Caroline e azar de Klaus,o "Love" acaba com a festa, já que a vamp girl percebe que o verdadeiro Tyler nunca diria isso.



E por falar em Klaus, alguém gostaria de tê-lo como irmão?

Sério, o que ele fez com a Rebekkah ao abandoná-la foi uma prova de amor fraternal linda, so que ao contrário. haha, e isso deixa a barbie vamp irritadíssima e depois ela aparece com a sua doce vingança: destrói as preciosas bolsas de sangue da Elena, que Klaus tinha pego quando ela ainda era humana. E agora Klaus, cadê o seu exército híbrido?


A cena em que Klaus salva Caroline e deixa Rebekah aos lobos foi horrível. Eu me senti muito mal por ela. Quando ela chega na casa dos dois e desabafa com o irmão que era ela quem sempre estava com ele e ele sequer se importava, juro, quase chorei. Rebekah pode ser o que for, mas se é uma coisa que ela é leal incondicionalmente é com seu irmão Klaus. E "traição" dele de preferir resgatar a Caroline não foi exatamente o que ela esperava.

Outro ponto que gostaria de falar é que apesar do Michael Trevino ser divino como Tyler, juro que deixou a desejar em sua interpretação como o Klaus. Não sei se é pelo Joseph Morgan/Klaus ser bem mais expressivo, quando eu o via em cena eu pensava "Tyler".










Damon desabafou diante de Elena e a deixou sem palavras.

Delenas de plantão, quem não chorou nessa cena? Ou ao menos ficou com os olhos cheios de lágrimas e uma sensação pesava no fundo do peito? Pois eu fiquei. E como!


Sei que falamos muito sobre isso, mas entendam, são duas Team Delena escrevendo o review. Mas devo dizer que as cenas Stelenas que tiveram também foram ótimas. E olha que a única cena Stelena que eu gosto é a do telefone, onde Stefan liga pra ela e não diz nada. Todas as cenas que envolviam os dois personagens foram ótimas também, a produção está de parabéns por conseguir agradar todos os fãs nesse episódio.

E o final de "Growing Pains" são os novos membros do conselho que tem como objetivo exterminar de uma vez por todas os vampiros e lobisomens de Mystic Falls dizendo que eles formarão uma nova espécie para um novo começo.

3 Comentários

  1. Ha.... eu assisti e curti demais... amanha ja sai o segundo.. sexta feira estarei assistindo lol... :D

    ResponderExcluir
  2. O que foi esse episódio de estréia? Muito amor <3. Confesso que não consigo gostar de Stelena, acho um dos casais mais sem sal ever. Agora, quando se trata de Damon *suspiro* é tudo lindo. Já estou mega empolgada pro epi de hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É pra deixar as mulheres loucas tantos homens lindos em uma série só! Amo!

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)