Olá sintonizados,
Como vocês estão?
Eu estou ótima, obrigada por perguntarem. rsrs
Heis que hoje trago alguns trechos de "Qual é o seu número?", livro de Karen Bosnak da Editora Novo Conceito e que vocês podem conferir a resenha aqui.
"Meu nome é Dalilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... Sou uma mulher fácil." (Página 1, § 2)
"Meu Deus... Jantar e um hotel melhor? O que houve com o Rod? Será que ele quer ter certeza de que vou dormir com ele esta nooite? Se for isso, tem algo que eu quero que você saiba, Rod: eu sou fácil. Não sei se você percebeu isso durante aquele relacionamento que não tivemos, mas eu sou, sim." (Página 119, § 5)
"O primeiro é que eu não consigo acreditar que dormi com esses fracassados. Tenho certeza de que eles não eram os desastres que são hoje na época em que transamos, e isso me faz pensar: 'Será que foram eles que degringolaram, ou foi o meu radar para panacas que não estava funcionando bem na época? Ou será que eles que não são os fracassados que eu acho que são, e fui eu que me tornei uma rabungenta desvairada?' Honestamente, não consigo saber. Onde foi que as coisas começaram a dar errado?" (Página 175, § 5)
"[...] Eu não consigo acreditar que o cara com quem transei pela primeira vez está na cadeia. Isso é horrível - ele foi o primeiro da minha vida. Foi com ele que tudo começou. É como um sinal divino, como se Deus me dissesse: 'Você está condenada desde o início. Eu nem sei por que você ainda tem esperanças.'" (Página 207, § 1)
"Quando uma mulher, por mais idiota que fosse, teria terminado o namoro; eu, por outro lado, não era uma idiota qualquer; eu era uma idiota otimista. Achei que poderia ajudá-lo.[...]" (Página 235, § 1)
"[...] Eu detestaria ter meu pedido de internação recusado simplesmente por não ser viciada em drogas; portanto, preciso dar um jeito de consumir algumas drogas, caso eles façam algum exame de sangue ou coisa parecida. [...] Sim, sei que estou começando a ficar louca, mas estou ficando sem homens, ficando sem opções. Preciso fazer com que as coisas deem certo com o Loiro Gostosão! Eu preciso!" (Página 245, § 4)
"- [...] A razão pela qual os meus relacionamentos terminam não está em mim, mas também não tem nada a ver com a mulher com quem eu estou. Não sou eu, não é ela, mas nunca conseguimos nos chamar de nós. É difícil saber o que faz duas pessoas se sentirem como um só. [...]" (Página 339, § 4)
® Todos os direitos reservados em nome da autora Karen Bosnak e Editora Novo Conceito.
Eu já li esse livro e eu adorei os trechos que você escolheu, eles são bem divertidos.
ResponderExcluirBeijos.
http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/
Adorei os quotes! Ah...quero muito ler esse livro...vi o filme e não curti!
ResponderExcluirbeijocas.
By jornalismo na alma.
Oie...
ResponderExcluirTudo bom?
Muito bons os quotes... e o livro é tão legal... o filme é melhor ainda... =D
Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br
Oiie,
ResponderExcluirSou louca para ler este livro, e espero tê-lo me minhas mãos em breve. Acredito que ele é super divertido, adorei os quotes.
Beijos
Amigas entre Livros
Oiii!
ResponderExcluirÉ minha primeira visita aki!
=)
Gostei da ideia dos quotes, o fato de ter sido selecionado trechos distintos do livro é muito legal, da pra ter uma boa ideia do que ele trata!
Bjos
http://oceano-literario.blogspot.com.br/
Olá, vim aqui comentar que estou muito doida para ler o novo romance do Nicholas . Um porto Seguro. e tbm Charlotte Street.
ResponderExcluirMinha lista esta aumentando cada dia mais. rs